12 agosto 2008

PLANEJAR O RETORNO!

Olá amigos!

Depois de muito tempo e, de certa forma, ajustes no meu planejamento, volto para alimentar este blog.
Talvez minhas palavras não estejam ecoando como eu gostaria, talvez ele esteja sendo visto por poucas pessoas, enfim...
Me proponho a falar sobre planejamento.
Pensando bem, eu não havia planejado esse post, nesse momento, nessas condições, de qualquer forma, através do blog, e por ele permitir a livre expressão de qualquer criatura, irei escrevendo, escrevendo e me encontrando nas idéias.
Falar sobre planejamento sob essas condições fica complicado mesmo.... vamos escrevendo e pensando, e tentando trazer as idéias à tona.
Vamos planejar da seguinte forma: quando eu tiver algo a falar sobre planejamento, direi! Na verdade, tenho muita coisa a falar sobre esse assunto; é meu conteúdo na universidade e falo sobre isso com todas as minhas turmas, o tempo todo!
Com o passar do dia vamos "aquecendo" as idéias... conversando com as pessoas, os alunos... vamos aguardar!

Não pense nisso!

Este post foi apenas um "retorno", um sinal de vida, um sopro de postagem!

Até mais!

Nenhum comentário: